terça-feira, 29 de novembro de 2011

Doidas e Santas – Inauguração

“Nascemos Doidas, por isso somos tão interessantes.” (Martha Medeiros)

Agora é Oficial!!!
A Doidas e Santas já esta de Portas Abertas esperando por vocês.

Inauguramos o nosso espaço no dia 24/11. Ficamos muito felizes com nossas Amigas que vieram nos prestigiar, aproveito para a gradecer a todas nossas amigas e clientes que estiveram presente. Obrigada J.







Ficaremos muito contentes com a visita de vocês. Estão todas Convidadíssimas!!!

Estamos na Rua Prof João Soares Barcelos 2370 Lj 22. (Próximo ao Supermercado Monza)

Doidas e Santas Moda Feminina
Rua Prof João Soares Barcelos 2370 Lj 22
Boqueirão – Curitiba
41 3209-1711



Beijos a todas...
Equipe Doidas e Santas.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chegando a Hora II

“O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.” (Martha Medeiros)

Variedade, Qualidade, Beleza.....

É o que a Doidas e Santas buscar levar para vocês. Por isso cada peça esta sendo escolhida a dedo e com muito carinho. Modernas, clássicas, românticas....muitos estilos para todos os gostos...Variedades de cores, mistura lindíssimas de tecidos, rendas...
Uns dos destaques são os Vestidos Maravilhooooooosos que já escolhemos pra vocês, com recortes, acabamentos perfeitos, tecidos diferenciados...delicados e chiques para qualquer ocasião.
Algumas Marcas que já fazem parte da loja:




 Lembrando que ja temos essas peças lindas das imagens :)

A Doidas e Santas será um espaço aconchegante para receber e fazer novos amigos interessados em Moda, para dividirmos juntas as tendências do mundinho da Mulheres, roupas, bolsas, acessórios e tudo que nos fazem sentir ainda mais Bonitas.
Breve Coquetel de Inauguração.

Equipe Doidas e Santas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chegando a hora!!!


"Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu "lobo" não vem." (Martha Medeiros)


Olá Meninas!

A DOIDAS E SANTAS está quase pronta! Ta ficando tudo muito lindo e estamos em processo de finalização para o nosso grande dia.

O visual de nossa loja está ficando um charme! – SUPER FEMININO -.

Muita gente quando falamos o nome da loja DOIDAS E SANTAS acha muito diferente, engraçado e na grande maioria gosta! ....então vamos a explicação da origem do nome da loja: Doidas & Santas é um livro de crônicas da Martha Medeiros, onde é retratado o todo o universo feminino: as alegrias e as desilusões, os dramas e as delicias da vida adulta, as nossas neuras, o prazer que se esconde no dia a dia e o poder transformador do afeto, os mistérios da maternidade, em fim o cotidiano de cada uma de nós tornou-se o principal tema da autora...
Então fica a dica para uma deliciosa leitura!!!



Seja bem-vinda ao universo Doidas e Santas!

Beijo!
Equipe Doidas e Santas!

Facebook:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Doidas e Santas...Em Breve!!!!




Olá Meninas.
Muito em breve teremos a inauguração da DOIDAS E SANTAS Moda Feminina.  Esta loja esta sendo pensada com muito carinho para agradar as mulheres de todas as idades, pois será uma loja exclusivamente FEMININA. Ela vem com o intuito de facilitar o acesso das nossas clientes aos nossos produtos, pois muitas de vocês já nos conhecem. Vamos continuar com o atendimento personalizado, só avisar que levamos os produtos até vocês na hora em que for mais conveniente, mas também agora teremos a opção de recebê-las na DOIDAS E SANTAS para uma boa conversa e ótimas compras. Estamos deixando tudo muito lindo, pensando em cada detalhe para tornar o ambiente super agradável e feminino para todas vocês.
Além das roupas lindas vamos ter varias opções em Biju, Bolsas, Carteiras, Cintos, Lingeries e Moda Praia.
Aguardem novidades e contamos com todas vocês para inauguração.
Já Já postaremos mais detalhes...
Beijos,
Duda Militão e Eve Monteiro!